Blog
Piscina e área de lazer do empreendimento urban boutique
Dicas, Mercado Imobiliário

Urban Boutique: inspire-se com um novo jeito de morar

Chega domingo e vem aquela preguiça. Você pensa que não quer sair de casa, mas ainda tem que levar as roupas na lavanderia, o filho no clube – porque ele está há semanas pedindo pra ir na piscina –, enfrentar o trânsito da cidade caótica em que vive e milhares de outras coisas que definitivamente não está nem um pouco a fim de fazer.

É isso o que a gente, a sociedade como um todo, quer hoje em dia: praticidade, comodidade, ficar na cama “só mais cinco minutinhos” em vez de levantar e ter que encarar tudo o que está evitando há dias, semanas, meses. Então como conciliar as questões e obrigações do cotidiano com as tendências da vida moderna?

São perguntas como essa que a MDL quer responder com os seus empreendimentos: principalmente o Urban Boutique. E olha, não é fácil.

Projetos como Urban Lapa, com apartamentos de 35 a 69m², e Urban Vila Mariana, de 41 a 91m², já levam como vantagem as suas respectivas localizações: o primeiro no badalado bairro do Rio de Janeiro, o segundo em região contemporânea, agitada e familiar de São Paulo, integrando as experiências das cidades com o estilo de vida de seus moradores.

Mas não é só isso, as estruturas em si já têm o necessário para o dia-a-dia do morador. Precisa lavar as roupas? Visite a lavanderia de seu complexo sem medo. Seu filho está implorando para nadar? Passe algumas horas na piscina com borda infinita e deck molhado localizada na cobertura. Também pode aproveitar os serviços do concierge, bicicletários comercial e residencial devidamente separados, assim como as entradas, portaria com vidros blindados, escada rolante e muito mais.

No Urban MDL, você vive em bairros funcionais e práticos, sem precisar entrar em qualquer tipo de engarrafamento, aproveitando toda a cultura, lazer, gastronomia e tranquilidade que os seus finais de semana tanto precisam.

Outros podem chamar de preguiça ou má vontade, o que for: isso se chama progresso.

Curtiu essa novidade? Então fique de olho nos próximos posts do blog!

Aproveite e leia também:

Melhores bairros para morar em São Paulo

As vantagens de se adquirir um imóvel na planta

Continue lendo
Construir e reformar um imóvel não é tarefa simples. Há diversos itens,...
Leia mais
Quando moramos em um condomínio, somos parte de um todo. Ou seja,...
Leia mais
Sacada, varanda e terraço. Três espaços que têm suas semelhanças, mas são...
Leia mais